Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ora Pois! - São Paulo/SP

Já tínhamos falado do Ora Pois! em 2009, e como é bom, merece um replay e compartilhamento.

Quando pensamos em restaurante português na cidade de São Paulo, pensando no Ora Pois!

Localizado no bairro da Vila Madalena, na capital paulista, o Ora Pois! É um restaurante com um excelente custo benefício, se comparado a outros portugueses estrelados da cidade.

O Edu ama pratos com bacalhau. Eu, honestamente passei a apreciar há pouco tempo, talvez pelo fato de ainda não ter comido um prato de bacalhau decente em toda a minha vida.

Pois bem, no Ora Pois! você começa a se deliciar com o couvert, regado a azeitonas pretas miudinhas (sabor sensacional) e mini pães franceses com manteiga aviação. Mesmo com esse couvert, você não pode deixar de pedir uma porção de bolinhos de bacalhau. É sensacional!

O cardápio é muito rico e oferece pratos com bacalhau preparado dos jeitos mais variados...

Couvert com azeitonas pretas, pão e manteiga
e de entrada, bolinhos de bacalhau 
Pedimos - de novo - o Bacalhau à Bráz: bacalhau desfiado, cebolada e batatas fritas tudo misturado com ovos, acompanha arroz.

Bacalhau à Braz
Outra boa pedida é o Bacalhau com Natas (meu preferido): bacalhau desfiado com cebolas, creme branco à base de natas e batatas fritas gratinado acompanha arroz

Ah! carta de vinho é boa e variada!

O Ora Pois! é um restaurante muito procurado, principalmente aos domingos. Se não quiser amargar uma espera de mais de uma hora, é melhor chegar cedo. Já chegamos a ver fila de espera por volta das 15:30/16:00 horas.

Além do da Vila Madalena (R. Fidalga, 408 - Vila Madalena - Tel.: 11 3815-8224), há outra unidade na Serra da Cantareira (Estrada da Roseira, 8.018 - Serra da Cantareira - Mairiporã. Tel.: 11 4485-0245), e em Guarulhos (Rua Josephina Mandotti, 196, Jardim Maia - Guarulhos/SP,  Tel: (011) 2408.1210).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...