quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Onde comprar chip (SIM Card) para celular em Londres

Uma das coisas que já tínhamos planejado assim que chegássemos à Londres era adquirir chips (SIM Cards) para nossos smartphones.

Pesquisamos antes apenas para nos informar e comparar o valor das tarifas do rooming internacional das nossas operadoras. Minha nossa! Inviável para o quanto pretendíamos usar de internet, principalmente para pesquisas, usar mapas on line, redes sociais, What´s Up e afins. Além disso, caso nos perdêssemos (rs), teríamos como nos comunicar. Nós também já sabíamos que o valor do SIM Card para o tempo e para o que utilizaríamos era muito vantajoso.

Por isso, nada mais confortável e cômodo é não se preocupar com a surpresa de uma conta de celular astronômica quando a viagem acabasse...

Adquirimos nossos SIM Cards na Cardphone Warehouse, loja de telefonia celular que vende aparelhos, acessórios e planos de várias operadoras. As operadoras que encontramos em Londres são: Orange, Vodafone, 02, Three e T Mobile.

Pesquisamos os planos dessas operadoras e achamos mais vantajoso o da Three (3). Adquirimos o plano “pay as you go” para cada um dos nossos celulares por 15 libras cada, com acesso a 300 minutos de ligações, 3000 torpedos e acesso ilimitado a dados por 30 dias. Encontra-se fácil mini SIM Cards para Iphone.

Foi uma maravilha, porque além de usarmos no dia a dia, durante nossos passeios, à noite, no hotel, utilizávamos como modem.

Lembre-se: desbloqueie seu celular antes de viajar e aproveite! :o)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...