Powered By Blogger

Porto de Morro de São Paulo

Morro de São Paulo | Bahia

Parque das Aves

Foz do Iguaçu | Paraná

Estação da Luz

São Paulo | SP

Terceira Praia

Morro de São Paulo | Bahia

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

São Paulo Restaurant Week 2010


São Paulo sedia mais uma edição do Evento SPRW com início em 30 de Agosto até 12 de Setembro.

Restaurant Week retorna à São Paulo com menus atrativos para mais uma maratona gastronômica em 210 restaurantes localizados em todas as regiões da cidade.

A receita é simples: entrada, prato principal e sobremesa a um preço fixo, igual em todas as casas participantes: almoço por R$ 29,00 + 1,00 e jantar por R$ 39,00 + 1,00. Este um real acrescentado à conta será destinado a uma importante entidade beneficente, como ocorre em todas as cidades. Em São Paulo, a entidade beneficiada será a fundação Ação Criança.

O circuito Restaurant Week nasceu há 18 anos em Nova York e desde então, acontece em mais de 100 cidades ao redor do mundo. No Brasil, São Paulo foi a pioneira e após grande sucesso, se expandiram para outras cidades como Rio, Brasília e Recife. São Paulo recebe sua sétima edição do SPRW entre os dias 23 de agosto e 12 de setembro. Esta edição contará com uma semana extra de 23 a 29 de agosto somente para os clientes Mastercard Black e Platinum que poderão usufruir do evento durante uma semana exclusivamente para eles. Assim, serão três semanas de agitação na cidade, uma ótima oportunidade para os gourmets visitarem restaurantes de diversos estilos e etnias espalhados por toda a São Paulo.

Veja a lista completa dos restaurantes participantes

Fonte: http://www.restaurantweek.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...